Trocas e Devoluções
Se a compra do produto tem menos de 30 dias, você pode efetuar a troca em nossa Central de Relacionamento. Entre em contato pelo telefone 47 3387 9020 ou envie um e-mail para lojavirtual@tze.com.br informando nome, endereço completo, CPF e telefone para contato. Em até 48 horas a sua solicitação será respondida pela nossa equipe.
PRAZO PARA DEVOLUÇÃO OU ARREPENDIMENTO
O prazo para solicitar a devolução ou arrependimento é de 7 dias corridos após o recebimento do produto. A solicitação deverá ser feita ao Serviço de Atendimento ao Consumidor, pelo whatsapp 47 3387 9020. O atendimento está disponível em horário comercial, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h30, de segunda a sexta.
DEVOLUÇÃO DE MERCADORIA
É necessário que o produto seja devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, bem como a cópia da nota fiscal de compra, etiquetas e tags. O produto não pode apresentar manchas, marcas de avaria ou qualquer indício de uso. ATENÇÃO: Caso o produto não atenda às condições exigidas acima, o mesmo não será aceito como devolução, e será automaticamente enviado de volta ao endereço de origem.
TROCA DE MERCADORIA
Caso deseje, o titular da compra poderá escolher outro exemplar do mesmo produto ou uma mercadoria diferente, conforme estoque disponível em nossa loja virtual. Se houver diferença de preço para maior em relação ao novo produto, o cliente receberá um vale no valor total do produto comprado antes, que deverá ser aplicado na próxima compra como crédito.